E no facebook

Sabe o cara da música do Roberto Carlos?

Sem Comentarios



Esse cara fui eu.
(tudo aqui se aplica aos solteiros, portanto se você namora ou é casado, só leia e não reclame)

Aliás esse cara da música do Roberto Carlos já foi cada um dos malucos que eu conheço, e sim eu vou generalizar, em um momento ou outro desse texto vocês vão se identificar.
:)
Por algum motivo que talvez a biologia explique, mulheres tem a necessidade de “seduzir”, mesmo que não leve aos finalmentes, mulheres estão sempre seduzindo e conquistando.
Assim como homens tem uma certa necessidade de se relacionar com o maior número de mulheres possível no menor espaço de tempo, às vezes até simultaneamente (mas disso eu falo outra hora, qdo aparecer algum falando que mulher é tudo igual).

Pois bem meu bem, o cara da música do RC passou pela sua vida, mas sabe o que você fazia com as sms apaixonadas que ele te mandava, mostrava pra suas amigas e de vez em quando fazia piadinhas:
__Ihhhh, esse daqui tá xonadinho!
Quando ele queria saber muito do seu dia:
__Ihhh, já tá querendo pegar no meu pé, que cara pegajoso!

Quando ele ousava barrar alguém no seu caminho:
__Possessivo, idiota!

;) ~puxe na memória gatinha, eu sei que você já fez isso~

O jogo tava ganho né! 
Em vez de tentar moderar o cara, era mais fácil fazer chacota!


Bóra passar pro próximo, e esse daí já era teu NÉ, não haverá o “fator RECALQUE”, afinal ele só olha pra você, não precisa provar pra mais ninguém (principalmente para si mesma) que você envolveu de mais o cara.
Sim, ainda tem isso, uma mulher só quer o que a outra quer, e se esse cara já tava na tua como você viveria sua vida sem “reclamar das recalcadas”. ELE NÃO TE DAVA MOTIVOS PRA SENTIR CIÚMES(argh)

Mulher é extremamente competitiva e ali não tinha que competir com mais ninguém.


Sempre houve e sempre haverá o BOLO DA FESTA, nos rolês você repara que existe o a regra do 80 – 20
Imagine um grupo com 10 homens e 10 mulheres 
 80%  das pessoas estão atrás dos mesmos  20% de pessoas do sexo oposto, isso vale pra homens e mulheres, de cada 10 mulheres solteiras, 8 estão “na disputa” de 2 caras só.
E a regra se aplica também aos homens, ahhhh vocês entenderam, não vou ficar me repetindo ;)
Vão me dizer que nunca repararam niso!?
São os Bolos da Festa

Talvez a biologia também explique isso, mas é de repente, nem sempre são os mais bonitos(as), mais fortes, legais, mais gostosas(os), ricos(as)... ...nada disso, do nada vira fetiche e fica todo mundo mirando as mesmas pessoas, acontece o excesso de procura e aqueles comportamentos do começo do texto ficam mais evidentes (sedução, manter um harém) .

A parte boa de fazer anos é que você vai deixando de ser refém dos seus hormônios E APRENDENDO COM AS CAGADAS (também válido para homens e mulheres).


Posso sentar com caras aparentemente frios, alguns até que já mataram ou teriam coragem de matar só com as mãos e todos eles vão ter uma história dessas pra contar, assim como posso passar o telefone de um monte de caras que adorariam ter pra quem mandar uma mensagem agora, buscar na porta do trampo, perguntar como foi seu dia e essas coisas que você só sente falta quando ouve a abertura da novela e vê o Rodrigo Lombardi montado em um cavalo (Quaaaanta virilidade). 



Só que em festa é outra coisa, tá ali só por causa do bolo, continuem digladiando por migalhas dele, fiquem no meio dos 80% que talvez dê pra lamber a fôrma ou o que sobrar dos 20%.

Então ~moleres~, vocês NÃO QUEREM O CARA DA MÚSICA, no máximo querem o Rodrigo Lombardi montado em um cavalo, assim como meus amigos nunca quiseram a Suellen (personagem da Isis Valverde na outra novela), eles queriam envergar ela, mas duvido que alguém quisesse uma mulher daquelas, deve dar um trabalho danado.
Aquela mulher (a personagem) é que nem pizza grande, na embalagem já tá escrito que dá pra 8 pessoas comerem, é muito arriscado querer comer sozinho.
Disso eu falo outra hora.

Não complica não, fala logo o que tá rolando.
Ou então complique, porque eu até gosto de um rolo. :)

back to top